terça-feira, 19 de março de 2019

Bem Vind@s: Prepare-se para o evento

Muito bem vind@ à página do II Simpósio On Line de História dos Ananins: Ensino Pesquisa e Extensão 

Inscrições: 22 de MARÇO até 08 de JULHO (nova data) para ouvintes e até 1 de JULHO (nova data) para comunicadores 

O evento: 08 a 12 de JULHO de 2019 (nova data)




Essa é a página do II Simpósio Online de História dos Ananins. O nosso Simpósio é um evento virtual organizado pelo grupo Escola dos Ananins da Universidade Federal do Pará - Campus Universitário de Ananindeua. O evento pretende promover o debate de trabalhos da área de história, sejam esses de Ensino, Pesquisa ou Extensão. 

Tendo como inspiração o I Simpósio On Line de Ensino de História realizado pelo Prof. Dr. Wesley Kettle da UFPA- Ananindeua, em 2017, e também os Simpósios eletrônicos organizados pelo LAPHIS, realizado pelo departamento de história da UNESPAR, Campus União da Vitória, o II SIMPÓSIO ONLINE DE HISTÓRIA DOS ANANINS pretende reunir trabalhos de todo o Brasil para construir diálogos entre pesquisadores/professores que possuem produções na área da história, nas mais variadas temáticas. Essa segunda edição do evento pretende continuar com as boas interações do I Simpósio.

O evento busca também reunir fundos para a realização de uma viagem da turma de história 2016 da UFPA-Ananindeua para o XXX Simpósio Nacional de História da Anpuh, que irá acontecer de 15 a 19 de Julho de 2019 em Recife-PE, por conta disso uma pequena taxa de inscrição será solicitada (R$ 5,00 para ouvintes e R$ 15,00 para comunicadores). Os dados para depósito ou transferência serão fornecidos nas páginas com as informações para inscrição.


CERTIFICADO

O evento contará com certificado pela UFPA-Ananindeua de 40h para ouvintes; os comunicadores receberão certificado específico.
Em caso de dúvidas entre em contato por: duvidasimpoananin@gmail.com
Não deixe de participar! Aguardamos sua inscrição assim que iniciar o prazo.
Visite nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/Escola-dos-Ananins-194047784693934/
E o nosso blog:
 escoladosananins.blogspot.com



PUBLICAÇÃO

Posteriormente ao evento será publicado um e-book reunindo os trabalhos aprovados dos autores que responderam pelo menos 50% dos comentários em seu texto.

8 comentários:

  1. Importante iniciativa!Parabéns!Vou participar.

    ResponderExcluir
  2. Evento excelente parabenizo o primeiro e com certeza irei participar do segundo com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Cada autor pode enviar apenas uma comunicação? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Um autor pode enviar mais de uma comunicação, Edivaldo! Não pode é apenas um texto estar assinado com os nomes de mais de três autores.

      Excluir
  4. Olá. No caso de trabalhos com dois autores, os dois devem pagar a taxa de inscrição?

    ResponderExcluir